Envie sua denúncia


ATENÇÃO: Para outras situações que envolvam elogios, sugestões, dúvidas e/ou reclamações sobre horários de viagens, remarcações de passagens, devem ser encaminhadas para nossa central de atendimento, ou pelo telefone 0800 029 5000 ou ainda pelo e-mail: sac@ciacoordenadas.com.br



Canal de Denúncias

Você pode decidir se você deseja enviar as suas informações anonimamente ou nos revelar a sua identidade. Somente a Equipe de Compliance tem acesso às denúncias recebidas para garantir a confidencialidade.

Se você for funcionário da Autotrans, também poderá entrar em contato diretamente com a Diretoria e/ou o Gerente Jurídico, responsáveis pelo compliance.

Caso você queira acompanhar a denúncia, nossa equipe de compliance estará disponível.



Nota de Proteção de denunciantes

Proteger os denunciantes que agem de boa fé é nossa principal prioridade. Sua identidade será protegida durante uma investigação interna.

No caso de uma investigação oficial, pode ser necessário que divulguemos a identidade do denunciante às autoridades (caso tenhamos). Se for esse o caso, a Equipe de Compliance o notificará com antecedência.

Pedimos que você seja responsável ao enviar informações. Tenha em mente que as investigações podem ter consequências profissionais e pessoais para as pessoas envolvidas. No caso de uma denúncia deliberadamente falsa, isso também pode ter consequências negativas para o denunciante. Seja consciente!